STTU muda trânsito para Réveillon na Redinha e Ponta Negra

Example news
Magnus Nascimento/PMN
Com a interdição da ponte Newton Navarro, o fluxo migra para a Ponte de Igapó e a Avenida Felizardo Moura terá ajustes.

Cidades

31/12/2025

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) montou esquema especial de trânsito para o Réveillon, com mudanças na Redinha e em Ponta Negra hoje (31).

Na Zona Norte, a Ponte Newton Navarro fecha no sentido Zona Norte/Centro a partir das 9h, opera em mão e contramão no sentido oposto e será totalmente interditada às 22h, com liberação só após os eventos.

A Avenida da Alegria também será fechada para os shows.

Em Ponta Negra, a operação vai das 16h às 5h do dia 1º, com bloqueios na Rua Francisco Gurgel, inversão na Rua Elia Barros e proibição de estacionamento no entorno do palco.

O acesso entre a orla e o Morro do Careca será controlado, restrito a viaturas e produção, com pontos de revista ao público.

Com a interdição da ponte, o fluxo migra para a Ponte de Igapó e a Avenida Felizardo Moura terá ajustes: faixa reversível das 12h às 23h e faixa exclusiva de ônibus das 16h30 às 19h, indicadas pelos pórticos.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) deixará o semáforo da Tomaz Landim em amarelo intermitente.

A STTU recomenda transporte coletivo e informa que agentes estarão nas ruas, com atendimento pelo 156.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas