Esporte
16/05/2025
A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) se juntou a outras 18 federações estaduais em um manifesto que defende a realização de uma nova eleição na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O movimento ocorre após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) que afastou Ednaldo Rodrigues da presidência da entidade e nomeou Fernando Sarney como interventor.
“O Rio Grande do Norte está ao lado da maioria, pedindo estabilidade jurídica e providências”, afirmou o presidente da FNF, José Vanildo, ao jornal Tribuna do Norte.
Segundo ele, uma reunião já acontece nesta sexta-feira (16) para definir a data do novo pleito.
Ainda não há candidatos oficiais, mas a tendência é que o próximo presidente saia do próprio grupo de federações.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas