Famosos lamentam morte da atriz potiguar Titina Medeiros

Example news
Reprodução/Redes Sociais
Titina Medeiros lutava contra um câncer no pâncreas desde março do ano passado.

Cultura

12/01/2026

A morte da atriz potiguar Titina Medeiros, aos 48 anos, ontem (11), gerou uma onda de homenagens nas redes sociais de artistas e colegas de profissão.

Conhecida por papéis em novelas da TV Globo, como “Cheias de Charme” (2012) e “No Rancho Fundo” (2024), Titina morreu em decorrência de um câncer no pâncreas, informação confirmada pela irmã, Rejane Medeiros.

Em publicação, Rejane escreveu: “A mais nova das Torrinhas foi fazer palhaçaria no céu. Sentiremos muita falta da sua alegria, mas tenho certeza que você está sendo acolhida por painho, que está alisando seu cabelo, cuidando de você”.

Ela afirmou ainda que a família sabia da gravidade do diagnóstico, mas não esperava uma perda em menos de um ano.

Entre as manifestações, Grace Gianoukas destacou: “Titina Medeiros, amiga adorável, atriz fenomenal, mulher maravilhosa, inteligente, realizadora, parceira”.

Cristiana Oliveira escreveu “Meu Deus! Que triste isso”, enquanto Monica Iozzi comentou “Que triste. Uma atriz maravilhosa…”.

Natural de Currais Novos, Titina iniciou a carreira no teatro em Natal e se consolidou como um dos nomes mais reconhecidos da dramaturgia potiguar.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas