Esporte
19/05/2025
Após o STF não acatar o recurso contra decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro que o afastou da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues jogou a toalha e desistiu de retornar ao comando da entidade.
“Restaurar paz no futebol”, disse Ednaldo nesta segunda-feira (19) em curta declaração.
A rasteira que Ednaldo levou é histórica. Há dois meses ele foi reeleito para presidir a CPF por unanimidade. Agora foi largado à própria sorte.
O interventor nomeado pelo TJ do Rio de Janeiro, Fernando Sarney, convocou novas eleições da CBF para o próximo domingo (25).
O médico infectologista Samir Xaud, presidente da Federação de Futebol de Roraima, se apresenta como único candidato viável, com o apoio de 25 federações.
São as voltas que o mundo dá. Por enquanto, futebol que é bom, nada.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas