União Brasil e PP oficializam 'superfederação'

Example news
Divulgação/União Progressista
Ex-senador José Agripino, prefeito Allyson Bezerra e deputado João Maia na convenção em Brasília.

Política

19/08/2025

União Brasil e Progressistas realizaram hoje (19) uma convenção conjunta em Brasília para oficializar a criação da federação entre as legendas. Aliás, uma superfederação.

São 109 deputados federais, 14 senadores, 7 governadores e 1.335 prefeitos agora no mesmo barco.

Só de fundo eleitoral são 953,8 milhões, e mais R$ 197,6 milhões de fundo partidário, totalizando R$ 1,1 bilhão.

O ex-senador José Agripino Maia (União Brasil) tem conduzido o trabalho de acomodação das diversas lideranças da UP, num trabalho conjunto com o deputado federal João Maia, líder estadual do PP.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), participou da convenção na capital federal com ares de pré-candidato ao governo. A conferir.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas