Saúde
06/10/2025
O rapper Hungria, de 34 anos, recebeu alta médica ontem (5) após ficar internado desde o dia 2 no Hospital DF Star, em Brasília, por suspeita de intoxicação por metanol.
Segundo boletim médico, o cantor apresentou “excelente evolução clínica” e continuará o tratamento em casa.
Hungria realizou exames para confirmar a presença da substância no organismo, mas os resultados ainda não foram divulgados.
Em publicação nas redes sociais, o artista agradeceu “por mais uma oportunidade de celebrar a vida” e elogiou o atendimento do Dr. Leandro Machado e da equipe do hospital.
O músico também agradeceu o apoio de fãs, amigos e familiares, dizendo que “orações, carinho e mensagens tornaram esse momento mais leve e cheio de força”.
O caso ocorre em meio ao aumento de notificações de intoxicação por metanol no país, até sábado (4), o Ministério da Saúde contabilizava 14 casos confirmados e 181 em investigação.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas