Política
15/05/2025
A bem-informada Carol Ribeiro, repórter do Diário do RN, conversou com Raimundo Alves, chefe do Gabinete Civil da governadora Fátima Bezerra (PT).
Segundo o petista, a senadora Zenaide Maia pode formar chapa com Fátima ao Senado, mas sem Allyson Bezerra para governo.
Raimundo discorda peremptoriamente de Jaime Calado, prefeito de São Gonçalo do Amarante e marido de Zenaide.
Calado tocou fogo no quintal do PT quando defendeu uma chapa unindo Allyson, Zenaide e Fátima, enterrando a pré-candidatura de Cadu Xavier (PT) ao governo do Estado.
“Com todo respeito ao amigo Jaime Calado, mas não vejo como se viabilizar uma chapa com essa formatação. O PT terá candidatura ao Governo em 2026, e o nome do PT será Cadu Xavier”, declarou Raimundo Alves ao Diário do RN.
O chefe de gabinete de Fátima passou um recado restringente para Zenaide.
A senadora é bem-vinda na chapa do PT, mas sem Allyson. Zenaide tem que abrir mão do prefeito de Mossoró para apoiar Cadu Xavier.
Estou curioso para saber a reação de Jaime Calado diante das declarações do articulador político da governadora.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas