Cidades
13/11/2025
A Prefeitura do Natal prorrogou até as 12h de hoje (14) o prazo de inscrição para comerciantes informais interessados em trabalhar no Polo Natalino da Zona Norte, que será montado no Ginásio Nélio Dias.
A inscrição é gratuita e deve ser feita online.
Ao todo, são 23 vagas para venda de comidas, bebidas e produtos típicos durante o evento.
Os candidatos serão avaliados por critérios como experiência comprovada em eventos similares, registro como Microempreendedor Individual (MEI), capacitação em boas práticas alimentares e documentação básica.
Em caso de empate, terão prioridade idosos, mulheres vítimas de violência doméstica, pessoas com deficiência e moradores de Natal.
O secretário municipal de Serviços Urbanos, Felipe Alves, afirmou que o evento movimenta a economia e amplia as oportunidades.
“O Natal em Natal, além de ser um evento cultural, é um momento de forte movimentação econômica na cidade. Ao abrir espaço para o comércio informal, a Prefeitura garante que mais pessoas possam participar dessa cadeia produtiva, gerando trabalho, renda e inclusão social”, disse.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas