Segurança Pública
13/11/2025
Uma operação conjunta da Receita Federal, Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e Polícia Civil do Rio Grande do Norte apreendeu, hoje (13), duas toneladas de produtos eletrônicos falsificados e sem homologação.
O material, avaliado em mais de R$ 1 milhão, foi encontrado em lojas do bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal.
Batizada de Operação Terra do Sol, a ação contou com o apoio de escritórios de advocacia que representam as marcas afetadas, responsáveis pela análise técnica dos itens apreendidos.
Segundo a Receita, Natal vem sendo usada como ponto de entrada e distribuição de produtos irregulares comercializados em todo o país.
O órgão alertou que equipamentos não homologados representam risco à segurança dos consumidores e causam prejuízos às empresas que atuam de forma legal.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas