Influenciadores de Caicó são alvos de operação por divulgação de jogos ilegais

Example news
Ascom/PCRN
Operação Cartada Final, da Polícia Civil do RN, investiga influenciadores por divulgação de jogos de azar.

Cidades

15/08/2025

A Polícia Civil deflagrou a operação “Cartada Final” em Caicó, Região Seridó do Rio Grande do Norte, contra influenciadores digitais acusados de divulgar plataformas ilegais de jogos de azar nas redes sociais.

Quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em diferentes bairros da cidade.

Segundo a corporação, um dos investigados movimentou mais de R$ 7 milhões em dois anos, valor que indica possível crime contra o sistema financeiro nacional.

Além dos mandados, a Justiça determinou bloqueio e sequestro de bens, além de diligências para coleta de provas.

As investigações começaram há cerca de três meses, com monitoramento contínuo das publicações dos suspeitos.

A ação mobilizou equipes da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó, 46ª Delegacia de Polícia, 3º Núcleo de Investigação Qualificada e contou com apoio de unidades especializadas e delegacias de cidades vizinhas.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas