Hytalo Santos é preso em São Paulo após investigações na Paraíba

Example news
Reprodução/Redes Sociais
Hytalo Santo é investigado por suspeita de expor adolescentes com conotação sexual para lucrar.

Segurança Pública

15/08/2025

O influenciador digital Hytalo Santos foi preso hoje (15) em São Paulo.

O paraibano é alvo de duas investigações do Ministério Público da Paraíba (MPPB), em João Pessoa e Bayeux, e de um inquérito do Ministério Público do Trabalho (MPT), por suspeita de expor adolescentes com conotação sexual para lucrar.

O caso ganhou força após ser citado em um vídeo do youtuber Felipe Bressanim, o Felca, que viralizou e levou parlamentares a discutir novas regras para proteger jovens na internet.

A prisão foi divulgada pela GloboNews.

Dois dias antes, o juiz Adhailton Lacet Correia Porto, da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, havia autorizado busca e apreensão de celulares, computadores e outros equipamentos na casa de Hytalo. A operação ocorreu horas depois, mas o influenciador não estava no local.

Segundo o magistrado, funcionários do condomínio relataram que “ele saiu com bastante equipamentos” antes da chegada da polícia.

O juiz avaliou que a atitude pode ser vista como “obstáculo” à Justiça e abrir caminho para um mandado de prisão.

Em nota enviada à CNN, Hytalo negou qualquer tentativa de fuga ou obstrução: “Esclareço que jamais me ocultei ou obstruí investigações. Estou em viagem a São Paulo há mais de um mês e permaneço, desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção”.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas