Cidades
19/01/2026
O Sindicato dos Vigilantes do Rio Grande do Norte (SINDSEGUR) realizou na manhã d ehoje (19) um protesto em frente ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
O ato cobra o pagamento dos salários de dezembro de 2025 de vigilantes da empresa Interfort que atuam na Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP).
Segundo o sindicato, cerca de 500 trabalhadores foram afetados pelo atraso, mesmo após acordo que previa um cronograma de repasses para garantir os pagamentos em dia. O descumprimento levou à mobilização no principal hospital da rede estadual.
“Vamos fechar a Salgado Filho a cada 15 minutos. Já recebemos relatos de vigilantes, com luzes sendo cortadas, é uma situação humilhante”, disse Marcio Lucena, presidente do SINDSEGUR, à Tribuna do Norte.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas