Cidades
12/01/2026
O Governo do Rio Grande do Norte decretou luto oficial de três dias pela morte da atriz potiguar Titina Medeiros, ocorrida ontem (11), aos 49 anos.
A medida foi anunciada em nota oficial divulgada pela gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).
“O Governo do Estado se solidariza com os familiares, amigos e toda a classe artística, e presta sua homenagem, com gratidão, respeito e profunda reverência, a uma de suas maiores artistas”, diz o texto divulgado pela administração estadual, por meio da Assessoria de Comunicação Social.
Titina Medeiros construiu carreira marcada pela atuação no teatro e na televisão, com papéis em novelas da TV Globo como “Cheias de Charme” (2012) e “No Rancho Fundo” (2024).
A atriz enfrentava um câncer no pâncreas.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver mais
Receba notícias exclusivas