Política
20/07/2025
O secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves, colocou um ponto final na discussão da suposta antecipação da renúncia de Fátima Bezerra (PT) em janeiro próximo.
“Esse assunto foi levantado nesta semana, mas vejo claramente como uma tentativa frustrada de criar desentendimento entre a governadora Fátima e o vice Walter. Nunca houve qualquer conversa ou mudança de plano em relação ao calendário estabelecido”, declarou ao jornal Agora RN.
A história veio à tona após uma fala do deputado estadual Dr. Bernardo (PSDB) sobre a transição do governo. “Seria um gesto”, disse o parlamentar após ser indagado sobre eventual antecipação da renúncia da petista em favor de Walter Alves, vice-governador.
Segundo Raimundo Alves, a transição governamental já começou, mas será concluída dentro do prazo máximo exigido pela Lei Eleitoral para desincompatibilização da governadora, no final de março de 2026.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas