Polícia apreende 111 kg de cocaína escondidos em pedras ornamentais no RN

Example news
Ascom/PCRN
Os 105 tabletes estavam escondidos em compartimentos internos das pedras e só foram retirados após a destruição das peças.

Segurança Pública

29/12/2025

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação com a Receita Federal do Brasil, apreendeu cerca de 111 quilos de cocaína na madrugada de sábado (27), em Emaús, Parnamirim.

A droga, avaliada em mais de R$ 150 milhões, foi encontrada em uma marmoaria usada para esconder entorpecentes em estruturas de pedras ornamentais.

Segundo a investigação, 105 tabletes estavam ocultos em compartimentos internos e só foram retirados após a destruição das peças.

Dois homens foram presos em flagrante ao tentar retirar a carga do estado, autuados por tráfico e associação para o tráfico, com prisão preventiva decretada.

Batizada de Operação Terceiro Eixo, a ação apontou uma nova rota interestadual e reforçou o uso do RN como ponto de escoamento.

É a sexta grande operação de 2025 da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), ligada à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), todas em parceria com a Receita Federal.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas