Política
05/08/2025
A deputada federal Natália Bonavides (PT) não perdeu tempo e foi uma das primeiras lideranças de esquerda que comemoraram a prisão domiciliar imposta a Jair Bolsonaro (PL).
A petista classificou a decisão do STF necessária diante do descumprimento reiterado das medidas cautelares determinadas ao ex-presidente. "O ministro do STF, Alexandre de Moraes, decreta a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro. Grande dia!", disse a parlamentar logo depois da prisão.
“Jair Bolsonaro continuou instigando as pessoas contra a Suprema Corte brasileira e defendendo os ataques dos Estados Unidos ao Brasil”, declarou.
Para Bonavides, a prisão domiciliar reforça o princípio de que “ninguém está acima da lei”.
A deputada potiguar defende que o processo siga seu curso natural até a condenação definitiva do ex-presidente da República.
Na suas redes sociais, Natália chegou a postar a seguinte mensagem lembrando as decisões polêmicas do ex-presidente Jair Bolsonaro na crise da Covid-19: “O Brasil não esquece. Pelas 700 mil vidas perdidas: Bolsonaro preso!”.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas