Marido de Titina fala sobre luta reservada e legado

Example news
Reprodução/98 FM Natal
César Ferrario, marido de Titina Medeiros.

Cultura

12/01/2026

O ator e diretor César Ferrario falou sobre a luta reservada e o legado deixado por Titina Medeiros, que morreu ontem (11), aos 48 anos, após enfrentar um câncer no pâncreas.

Marido da atriz, ele ressaltou que a artista optou por viver o tratamento de forma discreta, amparada por familiares e amigos próximos.

Em entrevista à 98 FM, César afirmou que o público conhecia o talento de Titina nos palcos e nas telas, mas havia uma artista ainda mais rigorosa nos bastidores.

“Às vezes as pessoas falam muito de talento, mas existe também trabalho, pesquisa, treinamento, assiduidade. E essa também era a Titina”, disse.

César Ferrario relatou ainda que, apesar da gravidade da doença, os últimos meses foram marcados por afeto e parceria.

“Foi um momento muito difícil, mas ela estava muito acolhida, muito amada”, afirmou, ao ressaltar que a postura ética e a dedicação ao ofício fazem parte do legado deixado pela atriz.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas