Brasil
26/08/2025
A guerra dos bonés continua em Brasília.
Hoje (26), durante a abertura de mais uma reunião ministerial, o presidente Lula usou boné com o slogan nacionalista “O Brasil é dos brasileiros”.
Não só ele. Todos os ministros também usaram o adereço.
Lula voltou a criticar o tarifaço imposto pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu a cassação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e abordou a falta de regulamentação das chamadas big techs.
O petista também tratou da guerra entre Rússia e Ucrânia, e da relação complicada com Israel.
Após breve pronunciamento do vice-presidente Geraldo Alckmin (sem boné), Lula se trancou com os ministros para planejar os próximos passos do governo nas guerras contra adversários internos e externos.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas