Política
06/02/2026
A líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Norte, Larissa Rosado, criticou o que chamou de “quebra de discurso” do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil).
Em entrevista à TV Agora RN, ontem (5), ela afirmou que o prefeito atacava “oligarquias”, mas hoje divide palanque com lideranças das famílias Alves e Maia.
“Ele dizia que era diferente, dizia ‘eu sou o honesto, eu faço as coisas diferente, aqui em Mossoró tem oligarquias, assim como no Estado’. E o que é que a gente vê hoje? Ele apontava o dedo para as chamadas oligarquias, falando de Rosado, de Alves, de Maia, e hoje ele está com o palanque formado pelas maiores lideranças dos Alves e dos Maia”, disse, citando o vice-governador Walter Alves (MDB) e o ex-senador José Agripino Maia (União Brasil).
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras.
ver mais
Receba notícias exclusivas