Homem com facão faz reféns em lotérica de Parnamirim

Example news
Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Facão usado por assaltante deixado no chão, após liberação de reféns e prisão.

Segurança Pública

15/01/2026

Um homem armado com um facão tentou assaltar uma casa lotérica em Parnamirim, na Grande Natal, na manhã de hoje (15), mas acabou se entregando após negociação com a Polícia Militar (PM).

Com a chegada das equipes, ele fez duas pessoas reféns e uma mulher de 71 anos passou mal, sendo atendida após o fim da ocorrência.

Segundo a PM, o suspeito anunciou o assalto na lotérica da Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Santos Reis, mas um funcionário acionou a polícia.

Ao notar a aproximação das viaturas, o homem desistiu do dinheiro, rendeu um pedestre e uma cliente, exigiu colete balístico e a presença da imprensa, e se entregou após cerca de 50 minutos, sem feridos.

A área foi isolada também pela Guarda Municipal de Parnamirim.

O suspeito, de 23 anos, natural da Paraíba e em situação de rua, foi preso em flagrante, levado à delegacia de Parnamirim e confessou o crime.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas