DNIT publica aviso de licitação para início da duplicação da BR-304 no RN

Example news
Ascom/Governo do RN
Previsão é que as obras de duplicação da BR-304 no RN comecem até dezembro e durem cerca de dois anos.

Cidades

10/10/2025

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou hoje (10) o aviso de licitação para o primeiro lote das obras de duplicação da BR-304, uma das principais rodovias do Rio Grande do Norte.

O edital completo, com os detalhes para participação das empresas, deve ser divulgado na próxima sexta-feira (17).

A governadora Fátima Bezerra comemorou o avanço do projeto. “Passo muito importante, que dá início à concretização de um sonho. Sonho que é de todos. Que venham as obras para dar mais segurança a quem trafega pela BR 304, e melhor condição para gerar desenvolvimento econômico e social”, afirmou.

A previsão é que as obras comecem até dezembro e durem cerca de dois anos.

Com investimento de quase R$ 1 bilhão, a primeira fase contemplará 100 quilômetros de duplicação, divididos em duas frentes: o Lote 1B, entre Mossoró e Assú, e o Lote 2D, que liga Macaíba a Riachuelo.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Gustavo Coelho, o lançamento do edital permitirá a contratação da empresa responsável por iniciar a duplicação, incluída no Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC) como uma das obras prioritárias do estado.

Diogenes dantas ao centro da imagem vestido de terno preto, ele sorri.

Diógenes Dantas

é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.

ver mais

VÍDEOS

Enviar email

Cadastre-se

Receba notícias exclusivas