Cidades
11/08/2025
A Secretaria Municipal de Concessões, Parcerias, Empreendedorismo e Inovação (SEPAE) recebeu os estudos que vão embasar a concessão do Complexo Turístico da Redinha.
O pacote inclui diagnósticos, estimativas de investimento (CAPEX), custos operacionais (OPEX), matriz de riscos, propostas de divisão de receitas e minutas de contrato e edital.
A análise técnica, com apoio do Instituto Fecomércio, começa agora e terá prazo de 15 dias.
Segundo a SEPAE, o objetivo é checar se tudo bate com as leis, políticas públicas e critérios de viabilidade.
Ajustes e complementos podem ser pedidos à empresa autora para garantir que o futuro edital seja sólido e atraente.
A concessão deve melhorar serviços, preservar a ginga com tapioca e garantir inclusão de comerciantes locais, além de prever retorno de permissionários, manutenção contínua e indicadores de qualidade como limpeza, segurança e acessibilidade.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas