Política
04/05/2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar hoje (4) em Brasília três semanas depois de uma cirurgia abdominal.
Ele estava internado em recuperação desde passar mal numa visita ao Rio Grande do Norte no início de abril.
Nem bem saiu do hospital, Bolsonaro já convocou apoiadores a participar de uma nova manifestação a favor da anistia para os envolvidos em crimes no 8 de janeiro.
Será a Marcha Pacífica da Anistia Humanitária na próxima quarta-feira, dia 7 de maio, em Brasília.
Os médicos recomendaram que Bolsonaro não participe do evento para evitar aglomerações e multidões, afastando assim o risco de infecção. A equipe sugeriu que o ex-presidente mantenha um resguardo de três a quatro semanas.
É pouco provável que Bolsonaro siga as orientações médicas.
é um jornalista e radialista do Rio Grande do Norte, com mais de 40 anos de carreira. Formado em Comunicação Social pela UFRN e em Direito pela UNP, atuou em vários veículos importantes locais e nacionais (Tribuna do Norte, Diário de Natal, TV Globo, TV Record Brasília, SBT, Band e rádios 96 FM, 98 FM e 91.9 FM). Foi diretor-geral da TV Assembleia Legislativa do RN. Foi coordenador de comunicação da Potigas, e assessor da presidência da Petrobras. Apresenta e edita o Jornal da MIX, na 103.9 FM Natal.
ver maisReceba notícias exclusivas